É um absurdo. Veja, desde o ano de 2000, são 500 mil mortes sem julgamento. 500 MIL!!! Isso é uma estimativa do Conselho Nacional de Justiça. Só em 2006 foram 46 mil homicídios sem julgamento. Em João Pessoa, na Paraíba, em apenas um dos Tribunais do Juri, 40% dos assassinatos prescreveram por valta de julgamento. Tem alguma coisa errada meu amigo. Tem alguma coisa errada. Olha o orçamento do judiciário. No ano passado foi de 26,6 bilhões de reais. Eram 26,4 bi, mas, eles gastaram 1% a mais. Deve ter faltado uma ou outra gratificaçãozinha pelos gabinetes. Definitivamente, o judiciário é um poder pouco avaliado. Eles mesmos avaliam e fazem os acertos lá dentro. Imagina se alguém vai por o dedo na própria ferida. Eu duvido! O próprio CNJ é coisa pra mocorongo acreditar. Sem mais delongas.....forte abraço no amigo.
3 comentários:
É um absurdo. Veja, desde o ano de 2000, são 500 mil mortes sem julgamento. 500 MIL!!!
Isso é uma estimativa do Conselho Nacional de Justiça.
Só em 2006 foram 46 mil homicídios sem julgamento.
Em João Pessoa, na Paraíba, em apenas um dos Tribunais do Juri, 40% dos assassinatos prescreveram por valta de julgamento.
Tem alguma coisa errada meu amigo. Tem alguma coisa errada.
Olha o orçamento do judiciário. No ano passado foi de 26,6 bilhões de reais. Eram 26,4 bi, mas, eles gastaram 1% a mais. Deve ter faltado uma ou outra gratificaçãozinha pelos gabinetes.
Definitivamente, o judiciário é um poder pouco avaliado. Eles mesmos avaliam e fazem os acertos lá dentro.
Imagina se alguém vai por o dedo na própria ferida. Eu duvido!
O próprio CNJ é coisa pra mocorongo acreditar.
Sem mais delongas.....forte abraço no amigo.
Aproveita para ver um vídeo bacana lá no meu blog.
Coisas que valem à pena tbm.
Postar um comentário